Pular para o conteúdo principal

Utilizando o app de Notas no meu smartphone 📱


Estou começando a treinar minha escrita de conteúdos.





Mas estava com muitas dúvidas por onde começar.









Estava querendo começar pelo jeito certo e fique adiando por muito tempo isso.





Há diversos locais e criadores de conteúdos de dão diversas dicas, macetes, tutoriais, mentorias sobre como escrever bem e melhor.





Muitos são realmente legais e originais, que tiveram experiências boas e ruins para embasarem seus conteúdos.





Milhares de outros são meras cópias dos primeiros, que se utilizam de conteúdos já gerados e compartilham como se eles estivessem se esforçado para tal.





Mas você deve estar se perguntando: como ser original e não ser um repetidor de informações?





É isso que pretendo descobrir nos próximos textos.





Que venham os próximos posts.





P.S. O espaço para título da nota no aplicativo de notas do meu celular cabem até 30 caracteres. Isso vai ajudar a pensar em títulos mais objetivos.










💬 Faça parte da conversa, Deixe seu comentário logo abaixo.





👍 Se você gostou desse post e acredita que outras pessoas gostarão, compartilhe!





📮 Assine minha newsletter e fique por dentro dos últimos posts do blog, além de coisas legais que encontro ao longo da semana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy