Pular para o conteúdo principal

Do pancadão a guerrilha

Você conhece o psiquiatra Ítalo Marsilli? Não!? Pois deveria conhecer.



Nas redes sociais, Ítalo Marsolli tem causado furor e surpreendendo muita gente por ser seus métodos pouco ortodoxos e deixa muita gente surpresa e ate ofendida.

Com a premissa Sirva o próximo + Faça o seu melhor + Não encha o saco, Ítalo convida as pessoas a procurarem sair de um estado vitimista para um estado onde o indivíduo, reconhecendo sua capacidade real, não aquela fantasiosa que temos em nossas ideias, supere suas limitações auto impostas.

Antes de entrar no assunto principal desse posto, vou falar sobre um evento que participei online promovido pelo psiquiatra carioca Ítalo Marsolli, o Pancadão Way.

Nesse Pancadão Guerrilha, evento online e gratuito ocorrido entre 15 a 21 de agosto, Ítalo Marsolli abordou 4 temas cruciais para uma mudança de atitude efetiva: Coragem e tesão de viver, Guerra ao império do coração mesquinho, O caminho se faz ao caminhar e Esqueça tudo o que você ouviu sobre autoconhecimento.

Participando das lives e lendo os ebooks, pude perceber o quanto ainda preciso mudar atitudes, melhorar comportamentos e aprender a ser mais comprometido comigo, minha família e meu trabalho.

A participação de evento, junto com outros livros que li ao longo de anos sobre psicologia, auto ajuda, liderança e etc, me mostrou que eu não estou pondo em prática aquilo que li e me enganava achando que aprendi.

Quando não pomos em prática aquilo que aprendemos de fato não aprendemos. Pois eu linda a mão massa que se adquire experiência e aprende de verdade.

Você pode até estudar sobre confeitaria e dizer para todos que aprendeu e contar vantagem, mas se de fato você não pôr em prática, não puser as mãos na massa, você não aprendeu de fato e uma hora a vida cobra e a realidade joga a sua cara e de todos que você é uma fraude.

É a verdade dói mesmo, ser uma fraude é algo que parece ser de outro mundo. Mas está aí, olhe-se no espelho e responda de verdade: estou fazendo TUDO mesmo o que está ao meu alcance? Ou estou procurando justificar o que ainda não consegui atingir?

Esse é o convite inicial que o Dr. Ítalo Marsolli fez para mim e para você conhecer o Guerrilha Way.

O Guerrilha Way é um curso on-line onde você aprenderá a como superar seu egoísmo humano e obter a consciência de que você, encarando a realidade sem drama e vitimismo, pode alcançar o potencial nescessário para ser uma pessoa melhor.

Para conhecer mais sobre o curso Guerrilha Way acesse este link e descubra agora como se tornar, de verdade e sem frescuras, a melhor versão de você mesmo.

QUERO CONHECER O GUERRILHA WAY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy