Pular para o conteúdo principal

O exercício da escrita

O exercício da escrita tem sido muito proveitoso neste início de ano.

Mais do que em qualquer outro período anterior, estou escrevendo mais.

Mas isso está acontecendo porque resolvi deixar a vergonha de lado e escrever mais.



É o meu exercício criativo, uma das formas que encontrei de me desafiar em 2019.

Sabe quando você, todo final de ano, resolve por no papel as resoluções de ano novo?

Prometemos tantas coisas, que logo após uma semana ou duas já estamos dando desculpas esfarrapadas?

Resolvi que esse ano seria diferente, pois com 30 anos na cara, o mínimo que posso devo fazer é traçar metas e tentar alcancá-las.

Onde isso vai me levar?

Eu ainda não sei, mas acredito que tirarei lições importantes.

Enquanto isso escreverei um post por dia.

Talvez, caro leitor amigo, eu não consiga postar com frequência por conta das limitações do pacote de dados da operadora que utilizo.

Mas escreverei todos os dias e ao primeiro sinal de uma conexão estável, ou de uma rede Wi-Fi, você poderá ler os posts que escreverei dia-a-dia.

E você?

Ainda está com suas metas para 2019 de pé?

Ou já deu aquela relaxada?

Cite aí nos comentários ao menos uma meta que ainda está de pé nesses primeiros 30 dias de 2019!

Ou você já desistiu? 🙄




💬 Faça parte da conversa, Deixe seu comentário logo abaixo.

👍 Se você gostou desse post e acredita que outras pessoas gostarão, compartilhe!

📮 Assine minha newsletter e fique por dentro dos últimos posts do blog, além de coisas legais que encontro ao longo da semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy