Pular para o conteúdo principal

Qualcomm - O melhor ponto de ônibus de sempre


Hoje em dia é praticamente não ficar parado quando se tem um smartphone, é só precisarmos esperar um pouco que já sacamos nosso aparelho do bolso e damos uma olhada no Facebook, nos emails, vemos um vídeo no YouTube, não conseguimos ficar parados. Agora imagina você acessar um site e seu desejos se realizarem enquanto você espera o ônibus?
Por causa desses novos hábitos modernos a Qualcomm, empresa de tecnologia sem fio líder mundial que revolucionou os celulares com a tecnologia CDMA, resolveu utilizar interatividade móvel para supreender as pessoas, intitulado Born Mobile.
Enquanto as pessoas estão esperando no ponto de ônibus vêem um anúncio instigando a curiosidade para acessarem um site com a seguinte mensagem:
Cansado? Utilize seu celular para se divertir agora mesmo. Acesse o site: BornMobile.com/Bored
Ao acessar o usuário era lançado a um site, e ao apertar o botão ele teria uma surpresa.
A criação é da agência americana Denizen Company

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy