Pular para o conteúdo principal

Seductive Motion — Samsung apresenta sua nova TV de uma maneira especial


Seductive Motion - Nova Samsung Smart TV

Parece que está cada vez mais próxima a era que poderemos controlar tudo através do movimentos do corpo. Games já utilizam esse recurso e os computadores estão iniciando também (veja aqui), pelo menos nos Macs. A Samsung resolveu dá o ponta-pé inicial nas TV's com o slogan "Look, Don't Touch." 
A nova geração da Samsung Smart TV, agora poderá ser controlada através do movimento dos corpo. Agora você poderá trocar de canais, aumentas e diminuir volume, acessar internet e aplicativos utilizando somente os movimento, algo meio Minority Report.

Para fazer apresentar esse produto as Samsung chamou a BETC London para criar a propaganda de lançamento da Samsung Smart TV. Filmado em Buenos Aires, Argentina, a modelo da Victória Secret's, Angella Bellotte apresenta as funcionalidades TV de uma maneira especial.


Veja o making of na página do Samsung Smart TV no Facebook: http://on.fb.me/Lz09TN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coldplay - Princess Of China ft. Rihanna

Realmente o Coldplay nos surpreende com seus videoclipes, foi lançado ontem o Princess of China, super produção que participação da cantora Rihanna. Esse é um daqueles clipes que eu gostaria de ter feito. :)  Esse post é dedica a todos os fãs de Coldplay, como eu :D

Nick Stern - Você não é Banksy

Banksy é um dos mais notórios artistas de guerrilha de nossa época, ninguém sabe onde ele vai atacar com seus grafites provocantes. E fascinado por seus trabalhos o fotojornalista Nick Stern resolveu recriar em fotografias grandes obras do Banksy